Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Anadia dá novo passo no projeto “Anadia Digit@ll – Bairros Comerciais Digitais”

O Conselho Estratégico do Consórcio (CEC) do projeto “Anadia Digit@ll – Bairros Comerciais Digitais” tomou posse numa cerimónia realizada no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, no passado dia 9 de outubro. Este conselho é responsável por acompanhar e avaliar o progresso do projeto, propondo medidas para maximizar o impacto e antecipar riscos.

Composto por diversas entidades, incluindo o Município de Anadia, a Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), e universidades, o CEC trabalhará em conjunto para dinamizar o comércio local. O vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Sampaio, destacou a importância do projeto para promover o comércio da região e revelou a intenção de expandir as ações para além do Bairro Digital, com recursos próprios.

Cristina Azevedo, gestora do Bairro Digital, apresentou as próximas iniciativas, como a Pré-Black Friday em novembro, que será a primeira grande ação envolvendo o comércio local. O projeto, com duração de dois anos e um investimento de cerca de 1 milhão de euros, é financiado pelo PRR e pretende modernizar o comércio através de diversas soluções digitais, como marketplaces e monitorização de consumo.

Este é mais um passo importante na modernização e revitalização do comércio de Anadia, que visa atrair novos clientes e fortalecer a economia local.

- pub -

Anadia dá novo passo no projeto “Anadia Digit@ll – Bairros Comerciais Digitais”

O Conselho Estratégico do Consórcio (CEC) do projeto “Anadia Digit@ll – Bairros Comerciais Digitais” tomou posse numa cerimónia realizada no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, no passado dia 9 de outubro. Este conselho é responsável por acompanhar e avaliar o progresso do projeto, propondo medidas para maximizar o impacto e antecipar riscos.

Composto por diversas entidades, incluindo o Município de Anadia, a Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), e universidades, o CEC trabalhará em conjunto para dinamizar o comércio local. O vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Sampaio, destacou a importância do projeto para promover o comércio da região e revelou a intenção de expandir as ações para além do Bairro Digital, com recursos próprios.

Cristina Azevedo, gestora do Bairro Digital, apresentou as próximas iniciativas, como a Pré-Black Friday em novembro, que será a primeira grande ação envolvendo o comércio local. O projeto, com duração de dois anos e um investimento de cerca de 1 milhão de euros, é financiado pelo PRR e pretende modernizar o comércio através de diversas soluções digitais, como marketplaces e monitorização de consumo.

Este é mais um passo importante na modernização e revitalização do comércio de Anadia, que visa atrair novos clientes e fortalecer a economia local.

- pub -

MAIS PARA SI

- pub -