O projeto Anadia Digit@ll está a dar continuidade à formação dos agentes económicos do concelho, com o intuito de capacitá-los para novos desafios, não só na área digital, mas também em motivação e liderança e ainda conceção de montras e vitrines como fator de atração.
As ações inserem-se, no âmbito do projeto “Formação + Próxima”, decorrente do protocolo celebrado entre o Município de Anadia e o Turismo de Portugal, e têm lugar, no Edifício Serviços de Proximidade (Loja do Cidadão), na Praça da Juventude, em Anadia.
A formação, gratuita, é realizada em parceria com a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, sendo dirigida aos agentes do setor do turismo, comércio, serviços, empresários, empreendedores, gestores e outros interessados em aprofundar os seus conhecimentos.
“A Liderança na relação com o cliente: como otimizar o meu perfil profissional”; “Social Commerce: do planeamento à análise de resultados”; “Escrita de conteúdos online: storytelling”; “A inteligência artificial ao serviço do seu negócio: novas ferramentas”; e “Montras e vitrines como fator de atração: do storytelling às técnicas e materiais”, são as ações de formação que decorrem nos meses de fevereiro, março e abril.
Para se inscrever, os interessados devem registar-se previamente na plataforma Academia Digital do Turismo de Portugal.
Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Comércio Local (anadiadigital@cm-anadia.pt)
AÇÕES DE FORMAÇÕES:
- “A Liderança na relação com o cliente: como otimizar o meu perfil profissional” (24 e 26 de
fevereiro) - “Social Commerce: do planeamento à análise de resultados” (3, 7 e 10 de março)
- “Escrita de conteúdos online: storytelling” (24 e 25 de março)
- “A inteligência artificial ao serviço do seu negócio: novas ferramentas” (7 e 11 de abril)
- “Montras e vitrines como fatores de atração: do storytelling às técnicas e materiais” (28 e 30 de
abril)