“O Diabo Veste Prada 2” em exibição no Cineteatro Anadia


O Município de Anadia vai exibir o filme “O Diabo Veste Prada 2” no Cineteatro Anadia nos dias 22 e 23 de maio, pelas 21h00, numa sessão classificada para maiores de 12 anos.

A história acompanha Miranda, que enfrenta o declínio da imprensa tradicional e a necessidade de garantir novos investimentos publicitários para manter a sua revista. Neste novo contexto, cruza-se novamente com Emily Charlton, a sua antiga assistente, que agora ocupa uma posição de destaque num grande conglomerado do setor do luxo, tornando-se uma peça-chave no universo de anunciantes de que Miranda depende.

O filme é realizado por David Frankel e propõe um regresso ao universo de rivalidades profissionais e dinâmicas de poder no mundo da moda e da comunicação.

0