Sérgio Godinho é o próximo convidado do ciclo “Às Quintas no Museu | À Conversa com…”


O Município de Anadia anunciou a próxima sessão do ciclo cultural “Às Quintas no Museu | À Conversa com…”, que contará com a participação do músico e escritor Sérgio Godinho.

O encontro está agendado para o dia 28 de maio, pelas 21h30, no Museu do Vinho Bairrada, e promete um momento de proximidade entre o artista e o público, num formato de conversa informal.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhetes, que podem ser obtidos no Museu do Vinho Bairrada, no Posto de Turismo da Curia ou através de solicitação por email.

A iniciativa integra a programação cultural do município, que tem vindo a apostar na promoção de encontros com figuras relevantes da cultura portuguesa, aproximando-as da comunidade e incentivando o acesso à cultura.

0